quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Escrevendo Uma Nova História





“O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados;
Mas vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus...”
(Isaías 61-1 e 6)

De capa a capa, do livro de “Gênesis a Apocalipse”, o Senhor nos revela através de sua palavra,os sonhos que ele tem a nosso respeito,e o desejo que ele tem em relação a humanidade.
Um deles,é o desejo de sermos seus seguidores,e além disso, também multiplicadores da sua verdade. No decorrer dos séculos ele usou homens e mulheres para escrever sua história na terra. Pessoas que eram falhas, que tinham defeitos, mas que o único desejo de seus corações e propósito de suas vidas era agradar ao Senhor com suas vidas e deixar que Deus os usasse da maneira que eles eram. E foi o que Deus sempre fez, usou homens como: Abraão, Moisés, Davi, Pedro, Paulo e tantos outros que não eram perfeitos, mas o que fez a diferença na vida deles foi o fato de abrir seus corações e permitir ser usado por Deus.

Em nossos dias Deus tem agido de maneira semelhante, pois ele tem levantado uma geração de homens, mulheres e principalmente os jovens para dar continuidade a esse sonho. Pessoas que tem disposição para tornar-se uma ferramenta nas mãos do Senhor, que abrem o coração e deixam Deus usá-los da maneira que são. Essa é a visão do FEITORES DA HISTÓRIA. Deixamos o Senhor trabalhar em nossas vidas, abrimos nossos corações e deixamos ele entrar, entregamos a Ele tudo, nossa juventude, nossos sonhos, nossos desejos, nossos planos, e ele tem nos levantado para continuar escrevendo sua história através das nossas vidas.
Deus está a procura de valentes que se levantem, ele tem sacudido a terra à procura de seus profetas, pois “Somos boca de Deus aqui na terra”.Chegou a sua vez, chegou a sua hora, levante-se e deixe Deus trabalhar em sua vida, pois ele precisa de você.


Por R.N.

Um comentário:

Unknown disse...

Acredito com todas minhas forças neste ministério, pois tem me trazido novamente a oportunidade de sonhar a vontade de Deus não só na minha vida mas na vida todos aqueles q precisam conhecer a Jesus e tb renovar sua forças (como cristãos), pois o senhor nos deu uma missão e queremos cumprí-la. Chegou a hora!